Como tratar os cabelos

giselebundchencabondulados

    Para se conseguir cabelos macios e saudáveis, apenas lavá-los com shampoo e usando condicionador não basta. É preciso tomar cuidado com eles, passando cremes e outros produtos adequados, ter uma alimentação balanceada, cortá-los na hora certa e também, tomar bastante água.

   Se você quer deixá-los bonitos, sedosos, brilhantes, macios e saudáveis, deve usar um shampoo e condicionador para o seu tipo de cabelo, um creme de tratamento e um creme para pentear de sua preferência. Ampolas de tratamento, daquelas que precisamos esperar uns 3 minutos para fazer efeito, só são indicadas para um resultado mais específico.

    Eu costumo passar nos meus cabelos o Super Óleo 8 Garnier Fructis para deixá-los macios e saudáveis, pois é uma marca em que confio e me dá o resultado que quero. Há outros Óleos no mercado, e são eles:

oleoextraordinariocabelosnormaisoleodetratamentocabelosressecadosoleoreparacaogarnier

     O Óleo Extraordinário Universal da L’Oreal Paris Paris deixa seus cabelos sublimes e protege-os contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 flores raras da natureza, é leve e adapta-se a todos os tipos de cabelos. Proporciona brilho e vitalidade sem torná-los pesados.

    O Super Óleo 8 Garnier Fructis tem em sua fórmula óleo de argan e camélia controla o frizz e sela as pontas de seus cabelos, com suavidade. Também desembaraça-os e blinda-os, tornando-os fortes.

   É necessário cortar os cabelos, em media, de 3 em 3 meses, para não ficarem fracos e opacos, e também para não ficarem com pontas duplas. Depende do seu tipo de cabelo, se ele cresce mais devagar ou mais rápido.

   As oleoginosas, os peixes, como o salmão, as frutas e as verduras [principalmente aquelas que tem cor verde-escuro} são os alimentos que nutrem e fortalecem os cabelos, pois possuem antioxidantes, vitamina E, selênio, ferro, zinco e fósforo e também Ômega-3.

   Por fim, se você quer ter cabelos bonitos e saudáveis, precisa tomar 1 a 2 litros de água por dia, além de ter uma alimentação equilibrada e saudável.

   Parece complicado, mas, se você seguir essas recomendações e colocá-las em prática, certamente gostará do resultado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s