Ano Novo, Vida Nova!

champanhe

Ano novo é época de renovação, de ter novos sonhos, pensar em novos projetos, de recordar como passou o ano, fazer um balanço para descobrirmos o que fizemos de bom, é tempo de recomeçar ou até começar do zero.

Para começar o ano com muita felicidade  e saúde, podemos vestir a cor da roupa que desejamos ter mais sorte no revéillon, pular as sete ondas do mar fazendo um desejo para cada uma, comer um prato de lentilha ou tomar chanpagne, entre tantas simpatias que existem por aí.

E, se isso for incentivo, vou começar o ano praticando esportes que costumo praticar, mesmo quando não vou, faço esteira que temos em casa, eu não descuido. Depois de toda essa maratona de comilança, do Natal e das boas festas, temos que compensar, né;) E ainda tem o Revéillon… Temos que estar preparados. Como dizem,  o que termina bem, começa bem.

Se você começar o ano com exercícios, não precisará correr atrás do prejuízo durante o ano. Então, dedicação e disposição e, lembre-se, cuide da sua saúde física e mental.

Espero que vocês tenham um Ano Novo cheio de alegria, saúde e sucesso e tenham todos os seus sonhos realizados. ;D

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: